Anuncio !

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Skyrim Mods Recomendáveis - Armas e Armaduras


"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um jogo tão grandioso que mesmo depois de quase 3 anos após o seu lançamento, o mesmo continua sendo um dos games mais jogados da atualidade. Nós do blog "A Place of Games" já mostramos um grande carinho, tanto pelo Skyrim, quanto pela série "The Elder Scrolls" em si. 

Por sinal, já fizemos a análise completa da franquia, além da postagem especial de "Todas as Armaduras de Skyrim" (sem mods). Esta última, por sinal, tornou-se a postagem de maior sucesso em todo o blog, e para aproveitarmos o gigantesco conteúdo que o jogo nôs proporciona, estamos agora lhes apresentando uma nova mini-série, que será a "Mods de Skyrim". 

Sim, todas as postagens envolvidas serão diretamente ligadas aos jogadores da versão PC, mas caso bata uma curiosidade nos consolistas, não hesitem em dar uma olhada abaixo, até porque, Skyrim pode não ser um jogo pesado para a sua máquina.

Chegando ao terceiro capítulo de postagens, iremos desta vez apresentar uma lista completa de mods variados de armas e armaduras, seja para uso pessoal, coleção ou simplesmente por baixar. Novamente, estas modificações impressionam pelo nível de detalhe, e algumas delas são totalmente novas e distintas das armaduras/armas originais do jogo. Inclusive, este será o nosso foque: abordar mods que mudam totalmente o design das vestimentas, e não simplesmente se inspiram nas já existentes do game.

Vale lembrar, NÃO ESTAREMOS FALANDO DE TODOS OS MODS EXISTENTES NESSA ÁREA, apenas os que NÓS achamos mais úteis para o 'gameplay' frequente. 

Confira a lista completa abaixo:



Skyrim Script Extender
EXTREMAMENTE NECESSÁRIO

Descrição:

A primeira coisa a se fazer, é ficar em mente que caso você queira baixar diversos mods no seu Skyrim, é basicamente obrigatório ter essa extensão para o jogo. Com o "Skyrim Script Extender", poderemos baixar normalmente outros mods que exigem deste arquivo, caso contrário, eles não funcionaram. 

Porém, essa extensão não se baixa da mesma maneira que mods normais, você terá que fazer diversos passos de instalações e substituições até poder usá-lo de maneira adequada. Para não ocuparmos tanto espaço neste guia, iremos deixar abaixo o link do vídeo oficial de como instalar a extensão. Vale lembrar que o rapaz do vídeo é americano, portanto se você não entende o que ele diz, apenas siga os passos deles, caso contrário, faça o que bem você entender. NÃO SE ESQUEÇA DE BAIXAR ISSO!!!!


__________________________________________________________________


SkyUI
EXTREMAMENTE NECESSÁRIO

Descrição:

Assim como o arquivo anterior, aqui deveremos obrigatoriamente baixar este mod. Nesse caso, o arquivo é realmente uma modificação para o seu jogo, e ele acrescentará um novo menu interativo para o jogador. O mod irá mudar como visualizamos o nosso inventário, lista de magias e certas partes do nosso menu, todas para uma maneira mais simples, eficaz e dinâmica, como vista na imagem. 

No caso, alguns outros mods de modificação pediram este "SkyUI" já instalado no seu game, mas para a nossa sorte, a sua instalação é normal, assim como os outros mods, ao contrário do "Skyrim Script Extender". 


__________________________________________________________________


Bosmer Armor Pack

Descrição:

Começando a nossa lista temos um dos mods mais originais e bem detalhados que iremos mostrar, o conjunto de armas e armaduras intitulado "Bosmer Armor Pack". Aqui temos 5 novas armaduras e 4 novas armas.

Como Adquirir:

- A primeira armadura é a "Bosmer Plain Armor" (Light Armor) = Esta é adquirida através de construção, basta você ter o 'perk' de Elven Smithing nas suas habilidades. Lembrando que partes anônimas do conjunto podem ser achadas ao redor do mapa, sem local definido.
- A segunda armadura é a "Bosmer Reinforced Armor" (Heavy Armor) = Esta é adquirida através de construção, basta você ter o 'perk' de Advanced Armors nas suas habilidades. Lembrando que partes anônimas do conjunto podem ser achadas ao redor do mapa, sem local definido.
- A terceira armadura é a "Bosmer Elder Armor" (Light Armor) = Esta é adquirida através de construção, basta você ter o 'perk' de Glass Smithing nas suas habilidades. Lembrando que partes anônimas do conjunto podem ser achadas ao redor do mapa, sem local definido.
- A quarta armadura é a "Bosmer Wild Hunt Armor" (Heavy Armor) = Esta é adquirida no momento que você derrota o "Champion of the Hunt", localizado na "Shadowgreen Cavern", logo ao norte da "Thalmor Embassy". É altamente recomendado que você esteja em um alto level antes de enfrentar este inimigo. 
- A quinta armadura é a "Bosmer Wild Hunt Light Armor" (Light Armor) = Esta é adquirida no momento que você derrota o "Champion of the Hunt", localizado na "Shadowgreen Cavern", logo ao norte da "Thalmor Embassy". É altamente recomendado que você seja de um alto level antes de enfrentar este inimigo. 


__________________________________________________________________


Aesir Armour

Descrição:

"Aesir" é uma armadura customizável, na qual mistura elementos de outras armaduras já existentes no jogo, ainda que esteja longe de ser apenas um reaproveitamento. O grande destaque dela é o extenso número de items a serem colocados no inventário, além de várias outras características únicas. Você pode conferir todas as peças existentes da armadura no link fornecido abaixo. 

Como Adquirir:

A armadura é adquirida no momento que você completa uma tumba chamada "Halls of the Aesir". Ela está localizada ao noroeste de Haafingar (não se preocupe, o local já está marcado no mapa no momento que você instalada o mod). Complete todo o longo caminho pela tumba, e no final a armadura estará como recompensa. Lembrando que o local não é fácil, existirão vários inimigos e enigmas bem originais. Você pode demorar até mesmo horas para completá-lo. 


__________________________________________________________________


Unique Bows Collection

Descrição:

Este mod acrescenta 10 arcos TOTALMENTE novos e detalhados ao mundo de Skyrim. Vale lembrar, estes são items para jogadores que gostam de algo mais realista, e sem o toque fantasioso que muitos outros jogos e mods proporcionam. 

Como Adquirir:

Em Solitude, no porão do Blue Palace, haverá um baú intitulado "Trebonius Catanius Chest". Dentro dele, existirá um diário, no qual dará todas as localizações dos arcos, estes que não serão tão fáceis de adquirir, mas virão com encantamentos extras. Porém, você também pode construir os arcos, sendo que cada um deles necessitará de um 'perk' de smithing diferentes entre si, além de não estarem encantados. 


__________________________________________________________________


JaySus Swords

Descrição:

Aqui temos um mod que acrescenta um pacote com dezenas de novas espadas, adagas e machados, totalizando 51 items no momento, sendo que esse número aumenta a cada nova atualização. O grande destaque nas armas é o nível de detalhe. Existem certos utensílios que são de impressionar pelo ótimo trabalho do criador. Assim como em "Unique Bows", aqui TODOS os items são focados no realismo, e não no universo fantasioso dos RPG's.

Como Adquirir:

TODAS as armas estão disponíveis para construção através da árvore de skill de "Steel Smithing", com exceção de alguns items, que se encontram na skill de "Ebony Smithing". Você pode também ativar o uso desses objetos pelos inimigos, através do "Skyrim Mod Menu". 


__________________________________________________________________


Stormcloack Explorer Armour

Descrição:

"Stormcloack Explorer" é uma armadura opcional para os jogadores Stormcloacks, que irá lhe proporcionar uma nova aventura, totalmente dublada pelo criador do mod. A armadura está disponível em dois arquivos: a "Stardard Version", ou seja, a versão original, e a "Dovahkiin Version", que adiciona o crânio de um dragão ao ombro do jogador. A armadura faz parte da classe 'Light Armor', e suas skills se assemelham a Glass Armor. 

Como Adquirir:

Para adquirir a armadura, você terá que completar uma quest totalmente nova e dublada pelo criador do mod. Para iniciá-la, você precisa ser um "Stormcloack" (ou seja, completar a quest "Joining the Stormcloacks"). Chegando em Windhelm, ache o único guarda de capuz, que o mesmo irá lhe proporcionar a localização da armadura, na "Snowjaw Island". Complete a tumba e no final da quest o kit completo estará lhe esperando. 


__________________________________________________________________


JackoOs Knightly Armory

Descrição:

Este mod acrescenta 4 novas armaduras inspiradas em cavaleiros medievais, e vista em outros jogos famosos de RPG, portanto muito jogadores irão reconhecer os visuais. Todas as armaduras possuem skills equivalente a Ebony Armor. Vale lembrar, o mod foi focado para personagens masculinos, nas mulheres as armaduras ficaram bem estranhas. 

Como Adquirir:

Todas as armaduras podem ser achadas em Riverwood, no "Sleeping Dan Inn", em um baú perto do bar. Para melhorá-las, você necessitará de um novo tipo de "ore", na qual só pode ser comprado com o NPC chamado Ned, também em Riverwood, perto do ferreiro. 


__________________________________________________________________


Crossbows Basic Collection

Descrição:

A famosa DLC "Dawnguard" simplesmente esqueceu de dar um enfoque aos 'crossbows' do game. Eles adicionaram essa nova excelente arma, mas não se lembraram de classificar as classes para elas. Esse mod faz justamente isso, trás uma coleção com todos os outros mods de 'crossbows' existentes,e deixa em apenas 1 arquivo. Com isso, as bestas de Elven, Orcish, Glass, Ebony, Dragonbone e Daedric são adicionadas à construção do game. Obviamente, o mod necessita da DLC "Dawnguard". 

Como Adquirir:

Como já foi comentado, todos os 'crossbows' são adicionados para construção nas suas determinadas classes, portanto você deve ter a skill de cada uma delas. Porém, para todas as bestas virem com encantamentos especiais, você deve ter completado todas as quests principais envolvendo a DLC "Dawnguard".


__________________________________________________________________


Daedric Assassin Armour

Descrição:

Este mod adiciona uma armadura especializada para assassinos, e totalmente inspirada na famosa Daedric. Obviamente, a armadura é de classe "Light Armour", suas skills são bem altas, e as suas texturas em si são muito bem representadas. 

Como Adquirir:

A armadura pode ser adquirida através de construção, obviamente que através da skill de Daedric Armour. 


__________________________________________________________________


Nordic Ranger Outfit

Descrição:

O criador deste mod já vez diversas outras armaduras envolvendo o tema nórdico. Mas, com certeza, o seu trabalho mais única e original é "Nordic Ranger Outfit". Como o nome indica, esta é uma vestimenta para arqueiros, e possuí até mesmo uma mochila, que dá um toque bem legal ao tema.

Como Adquirir:

A armadura está disponível para construção na categoria Leather, e seus materiais são bem fáceis de adquirir. Vale lembrar que você pode melhorar as skills da armadura. 


__________________________________________________________________


The Hobbit LOTR

Descrição:

Esta mod adiciona 4 novas armas inspiradas no universo da Terra-Média criado por J.R.R. Tolkien, "O Hobbit". As respectivas armas são "Orcrist" (espada), "Umraz" (machado), "Fili's Hunting Knife" (adaga) e "Witchking's Dagger" (adaga). 

Como Adquirir:

Todas as 4 novas armas podem ser construídas na categoria "Steel", e suas skills são equivalentes a classe citada. 


__________________________________________________________________


Dark Coat of Plates

Descrição:

"Dark Coat of Plates" é uma armadura negra inspirada novamente em cavaleiros RPG's. A armadura é totalmente única e de classe "Heavy Armor". 

Como Adquirir:

Você pode adquirir a armadura através de construção, na categoria de "Steel". Vale lembrar, você também pode aperfeiçoá-la, através de ingredientes conhecidos pelos jogadores. 


__________________________________________________________________


Lost LongSwords

Descrição:

Aqui temos um caso parecido com o "Crossbows Basic Collection", visto anteriormente. Porém, o mod foca sua atenção nas 'longswords', e cria todo um novo design para as armas já existentes, além de acrescentar essa categoria para as classes que inexplicavelmente não possuíam esse tipo de arma no inventário de construção. Ainda assim, as "greatswords" originais estarão disponíveis nos ferreiros. 

Como Adquirir:

Ao todo, o mod acrescenta 12 novos items, e todos podem ser construídos, achados randomicamente em baús e comprados nos mercadores espalhados pelo jogo. Vale lembrar, você também pode aperfeiçoar as armas com os ingredientes já conhecidos pelos jogadores. 


__________________________________________________________________


Dovah Weapons Pack

Descrição:

Aqui temos uma compilação de 7 novas armas, cada uma representando uma classe do jogo. O grande destaque delas é o nível de detalhismo que pode ser visto durante a jogatina, e sem dúvida é um ótimo trabalho do criador. Mais uma vez, são armas inspiradas no realismo, sem muita fantasia envolvida. Nenhuma das novas armas substituí items já existentes no jogo.

Dovah Weapon Pack:

Novamente, você pode construir todas as 7 armas existentes. Elas estão na categoria de Dwarven, portanto você precisará do 'perk' da classe para construir os novos items. Os seus materiais é que são um pouco mais chatos, já que dependem principalmente de "Dragon Bones".


__________________________________________________________________


Drow Armour Set

Descrição:

Aqui temos um mod para os mais góticos. Uma armadura de gênero "Light Armor", completamente obscura e uma boa alternativa para jogadores assassinos. O nível de detalhes talvez seja a característica mais impressionante, e o trabalho do produtor é totalmente novo, o que dá um gosto única para esta bela armadura. 

Como Adquirir:

Para adquiri-lá você deverá ir até uma caverna chamada "Blood Cavern", logo ao sul de Morthal. Após completá-la, enfrentando assim alguns ursos e outros tipos de animais (nada muito difícil), a armadura completa estará disponível em um baú. 


__________________________________________________________________


Legionary Vanguard Armour

Descrição:

Mais uma armadura envolvendo o tema de cavaleiros do RPG. Dessa vez com um estilo mais claro, mais definido e com boas texturas, a "Legionary Vanguard" irá conseguir lhe entreter, tanto para uso, quanto para coleção. Todas as raças estão suportadas. 

Como Adquirir:

Para adquirir a armadura, basta você ter o perk de "Advanced Armors" na árvore de skills de Smithing. Após isso, a armadura estará disponível para construção, com materiais fáceis de adquirir. 


__________________________________________________________________


Trollsbane Armor + Weapon

Descrição:

Assim como o nome e visual indicam, temos uma armadura e uma arma totalmente inspiradas nos inimigos Trolls do jogo. Trazendo versões tanto "Heavy Armor", quanto "Light", a armadura é um ótimo trabalho, e apesar de não ser totalmente original e com items diferentes (assim como a maioria das armaduras vistas na lista até o momento), é uma ótima opção para todos os jogadores. 

Como Adquirir:

Assim como é perceptível, a armadura é apenas construível, mas suas peças necessárias são totalmente focadas em ingredientes de Trolls, portanto você será obrigado a caçar essas temíveis criaturas. É um bom desafio!


__________________________________________________________________


Black Overlord Armor

Descrição:

Aqui temos mais uma armadura gótica, dessa vez intitulada "Black Overlord". O design dela é novamente muito bem feito, e os mínimos detalhes são realmente perceptíveis. Adquiri-lá é o verdadeira desafio. 

Como Adquirir:

Após ter instalado o mod, estará disponível no seu mapa (logo ao norte do College of Winterhold) um símbolo da Legião Imperial. Trata-se de um barco que lhe levará para uma ilha obscura. Nela, você deverá derrotar um maldito dragão para adquirir a chave de um baú. Esse é o grande problema! O produtor do mod simplesmente não parou para regular na dificuldade desse inimigo, e apenas com um golpe, ele consegue acabar com toda a sua vida, não interessando o level que você se encontra. Portanto, não precisa ter vergonha, manda um 'console command' de "Kill" nesse dragão e pegue a chave.


__________________________________________________________________


Armor of Intrigue

Descrição:

Esta é uma das armaduras mais bem detalhadas que colocamos na nossa lista. Dessa vez, apresentamos a "Armor of Intrigue", uma armadura focada para jogadores "Light". Totalmente customizável, o mod trás características para todos os tipos de jogadores, desde magos até ladrões. Você pode acrescentar na armadura sacolas, poções, chaves, bolsos, adagas, lockpickings e mais... Tudo isso à mostra, o que é um toque bem legal.

Como Adquirir:

No momento, a armadura só pode ser adquirida através de construção, mas o autor do mod já mostrou que atualizações futuras irão trazer uma quest diversificada para a adquirição da armadura. Por hora, você pode construí-la junto com diversas Leathers e Leathers Strips, além de outros materiais dependendo do que você quiser adicionar na sua armadura. 


__________________________________________________________________


Noldor Content Pack

Descrição:

Encerrando a nossa matéria, temos o mod mais recente que saiu no "mercado". "Noldor Content Pack" é uma coleção de 8 armaduras e 4 novas armas inspiradas no universo de "O Senhor dos Anéis", levando em extrema semelhança as armaduras élficas do universo da Terra-Média. Do mesmo criador da "Bosmer Armor Pack", as armaduras em questão inclusive lembram o trabalho anterior do autor, mas ambos os mods possuem características únicas, e realmente recomendamos que vocês experimentem os dois. 

Como Adquirir:

Todas as armaduras estão disponíveis para construção. As 4 primeiras: "Noldor Armor", "Eldar Armor", "Rivendell Armor" e a "Noldor Guard Armor" são equivalentes a Elven Armor da versão original, sendo que suas construções estão disponíveis na mesma classe. As outras 4 armaduras: "Royal Noldor Armor", "Royal Eldar Armor", "Royal Rivendell Armor" e a "Royal Elrond's Armor" são equivalentes a Glass Armor da versão original, sendo que suas construções estão disponíveis na mesma classe. As 4 armas, por suas vezes, são: "Noldor Bow", "Noldor Arrow", "Noldor Greatsword" e a "Noldor Sword", todas na categoria Glass. 


__________________________________________________________________


~Lolo GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário