Anuncio !

sexta-feira, 24 de março de 2017

The Elder Scrolls V: Skyrim - Mods Recomendáveis Para a "Special Edition"


A Bethesda fez questão em renovar o status não tão datado de "The Elders Scrolls V: Skyrim" em outubro do ano passado, ao lançar uma "Special Edition", que além de trazer todas as 3 expansões lançadas desde 2012, fez questão de implantar melhorias gráficas consideráveis, levando em conta principalmente a iluminação e vegetação do ambiente. 

Os jogadores de PS4 e Xbox One são os que mais sentem a diferença entre a versão original lançada para a geração passada. Esses jogadores agora possuem a possibilidade de baixarem modificadores para seus games, ainda que a versão da Sony venha com diversas limitações no quesito. Já os jogadores de PC são privilegiados com uma lindíssima edição que rodará muito bem em computadores menos avançados, ao contrário da instalação de ENB's que geralmente causam quedas bruscas de performance. 

Nesta matéria, serão apresentados uma seleção de Mods para PC, porém alguns também podem ser encontrados nas versões de consoles, certifiquem-se de procurar. A lista esta dividia em 4 categorias, sendo ao todo apresentados 14 modificadores. Vale muito a pena conferir. Vale lembrar, alguns dos mods citados abaixo já existiam para a versão original de Skyrim (para PC), mas foram tão bem transportados que pensamos em apresentá-los do mesmo jeito. Segue abaixo a lista completa com suas descrições e links:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Guia de Troféus Uncharted 4: A Thief's End


Troféus Uncharted 4: A Thief's End - Ficha:

- Troféus Offline: 51 (40, 9, 1, 1)
- Troféus Online: 05 (5)
- Dificuldade estimada para Platina: 5/10
- Tempo estimado para Platina: 20-30 horas
- Número de troféus perdíveis: 02 ("Gatilho Preciso", "Descoberto! - Speed Run")