Anuncio !

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Análise The Witcher e The Witcher 2: Assassin's of Kings


"The Witcher" é uma franquia de RPG e elementos de 'hack and slash' com atualmente 3 jogos, sendo os dois primeiros analisados na postagem em questão. Ambos os títulos foram desenvolvidos pela CD Project RED e publicados pela Atari na América do Norte. O primeiro game foi lançado em 30 de outubro de 2007, exclusivamente para PC. O segundo jogo, por sua vez, possuí versões para PC e Xbox 360, sendo lançado em maio de 2011.

sábado, 16 de maio de 2015

Easter Eggs e Segredos de Grand Theft Auto V - Parte 01/03


"Grand Theft Auto V" saiu em 2013, conseguindo quebrar quase todos os recordes que o mercado de entretenimento poderia oferecer. Quase 2 anos passados de seu lançamento, o mesmo ainda é altamente jogado pelo mundo todo, grande parte por causa de sua versão remasterizada sair para os consoles da nova geração (Playstation 4 e Xbox One) e introduzir a dinâmica câmera em primeira-pessoa, que trás toda uma nova experiência aos fãs. Como se não bastasse, a versão de PC finalmente estreou, e conseguiu igualmente trazer novidades. Mods virão no futuro, mas atualmente já temos o "Rockstar Editor" e o novo e divertidíssimo "Modo Diretor". 

Mesmo com tanto tempo de seu lançamento original, o game mais revolucionário da Rockstar consegue trazer segredos e easter eggs que os jogadores descobrem até hoje. Seguindo a nossa série, pretendemos trazer para vocês grande parte deles, mas provavelmente não cobriremos todos, pelo simples fatos de que o jogo possuí uma infinidade de mistérios a serem desvendados. 

Vale lembrar, o A Place of Games já contém a análise e guia de troféus completo do título da Rockstar. 

Confira a lista de easter eggs e segredos abaixo:

sábado, 9 de maio de 2015

Análise Bloodborne


"Bloodborne" é um jogo de ação-aventura e RPG, com elementos de terror, desenvolvido pela From Software, conhecida por seus trabalhos com os jogos "Demon's Souls" e "Dark Souls", sendo publicado pela Sony Computer Entertainment, tornando-se assim um exclusivo do Playstation 4. Foi lançado em 24 de março na América Latina.