Anuncio !

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Análise Mirror's Edge

análise mirror's edge

"Mirror's Edge" é um game de ação e aventura em primeira-pessoa, desenvolvido pela "EA Digital Illusions CE" e publicado pela "Eletronic Arts". O jogo foi lançado em 12 de novembro de 2008, com versões para Playstation 3 e Xbox 360, e 13 de janeiro de 2009 para PC. Na época, o jogo usava o que era considerado um dos melhores motores gráficos da atualidade, o "Unreal Engine 3".

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Análise Divinity: Original Sin

Análise Divinity: Original Sin

"Divinity: Original Sin" é um game indie de gênero RPG (role-playing game), desenvolvido pela Larian Studios. O jogo foi lançado dia 30 de junho de 2014, com versões exclusivas para PC. O game foi feito através de fundos e doações na Kickstarter, arrecadando em torno de 1 milhão de dólares. Na verdade, o jogo trate-se de um 'prequel' de "Divine Divinity", lançado em 2002. 

sábado, 9 de agosto de 2014

Skyrim Mods Recomendáveis - Detalhes que Fazem a Diferença


"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um jogo tão grandioso que mesmo depois de quase 3 anos após o seu lançamento, o mesmo continua sendo um dos games mais jogados da atualidade. Nós do blog "A Place of Games" já mostramos um grande carinho, tanto pelo Skyrim, quanto pela série "The Elder Scrolls" em si. 

Por sinal, já fizemos a análise completa da franquia, além da postagem especial de "Todas as Armaduras de Skyrim" (sem mods). Esta última, por sinal, tornou-se a postagem de maior sucesso em todo o blog, e para aproveitarmos o gigantesco conteúdo que o jogo nôs proporciona, estamos agora lhes apresentando uma nova mini-série, que será a "Mods de Skyrim". 

Sim, todas as postagens envolvidas serão diretamente ligadas aos jogadores da versão PC, mas caso bata uma curiosidade nos consolistas, não hesitem em dar uma olhada abaixo, até porque, Skyrim pode não ser um jogo pesado para a sua máquina. 

No caso desta postagem em si, estaremos focando em "Detalhes que Fazem a Diferença", e acredite em mim, a maioria das modificações que citaremos a seguir serão muito úteis para a sua jogatina. Mas lembre-se, NÃO ESTAREMOS FALANDO DE TODOS OS MODS EXISTENTES NESSA ÁREA, apenas os que NÓS achamos mais úteis para o 'gameplay' frequente. 

Confira a lista completa abaixo:

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Guia de Troféus One Piece: Pirate Warriors 2

a place of games guia

''One Piece: Pirate Warriors 2'', esperado por muitos fãs brasileiros de Eiichiro Oda, após o grande sucesso do primeiro jogo no Japão, é lançado em 2013 sua continuação. Muitos fãs da série esperavam uma linha cronológica do primeiro jogo, porém Pirate Warriors 2 trás uma nova história, um novo filler, com a participação de muitos personagens do ''New World'' e de arcos anteriores. Mesmo com alguns bugs da câmera, dificuldade já no primeiro jogo, o game apresenta uma boa nota em geral na internet.

__________________________________________________________________









Alcançar a almejada Platina não vai ser um trabalho tão árduo. Boa parte dos troféus pipocam no final do Main Episode (história principal), vindo de forma naturalmente. O tempo para obter todos troféus varia bastante dependendo das habilidades do jogador. Não há os troféus online para dificultar a caça. Mas em todo caso, jogar online o Main Episode no modo online facilita a obtenção do troféu People's dreams never die!.

Muitos troféus pipocam rapidamente se fizer constantemente e direitinho as seguintes considerações:

  • (Relacionado ao troféu I'm hungry for some meat!). Sempre pegar as Gigant Meat (pedaços de carne) que são encontradas em baús comuns ou podem ser dropadas de Capitões Pirata, Generais ou de Chefões. Abrindo todos os baús da fase encontrará 3 ou 4 Gigant Meat.                                                                                               
  • (Relacionado aos troféus Come with me! / Possessing tremenduos power! / He already has so many wonderful allies). A principio o Main Episode não é o mais recomendável para fazer estes troféus, mas em todo caso, para o obter antes de completar o modo história, mesclar de personagens após a introdução toda do Prólogo do capitulo 1 é o caminho certo, porém deves sempre deixar pelo menos um personagem elevado mais que os outros. (O recomendável é o Luffy, já que você começa com ele).                                                                                                                                                                        
  • (Relacionado ao troféu Unbelieveble power...!). Jogar frequentemente com personagens do tipo technical você será capaz de tontear mais facilmente os inimigos durante o Style Action.
__________________________________________________________________










  • Book of level limit break - Item que em nem uma parte do jogo lhe diz sua existência. A principio o level máximo é lvl50, porém com a utilização do livro passa a ser lvl100 o máximo.

Como adquirir: Completar fases do Main Episode e Crew Episode na dificuldade Super Hard. Quando completar todos os episódios (fases) do jogo você ganhará livros de limit break para todos os personagens que não tem, pois no começo você ganha 1 livro a cada 5 fases. 

Dica para conseguir todos os livros: Se você já virou o Main Episode, a maneira mais fácil de conseguir livros para todos rapidamente, é usar os primeiros 3 livros em personagens overkills, ou seja, que limpam a tela toda com especiais e combos.

Melhores personagens para começar com level limit break: 










Melhor Especial: Ice Star
Melhores Combos: ⎝⏠⏝⏠ - Ice Age /  - Ice Time / ⎝⏠ - Ice Time / ⎝⏠⏝ - Ice Ball
__________________________________________________________________








Melhor Especial: Yasakani no Magatama
Melhores Combos: ⎝⏠ /  - Ama no Murakumo ⎝⏠ / ⎝⏠⏝ 

__________________________________________________________________










Melhor Especial: Ground Death
Melhores Combos:  /  / ⎝⏠ - Sables: Pesado ⏠⏝ - Crescent Cutlass

__________________________________________________________________


Melhor Especial: Perfume Femur
Melhores Combos:  /  - Pistol Kiss ⎝⏠  

__________________________________________________________________


Melhor Especial: Black Blade: ''Wild Slash''
Melhores Combos:  /  / ⎝⏠  

__________________________________________________________________
A próxima informação extremamente importante está relacionada ao troféu I'm ready for my close-up.

  •  O recomendável é zerar o Main Episode para depois voltar e completar os Movies que faltaram. São 55 Movies ao total. Completando normalmente o Main Episode desbloqueará naturalmente 41 deles. Os outros 9 são obtidos jogando (precisa apenas estar na fase) com personagem especifico e o resto desbloqueará quando conseguir a True Ending. A lista de como conseguir todos os Movies missables está no guia de troféus mais abaixo.










A new adventure is beginning.                                          

Cleared the first Episode.

Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.



My skills are all..evolving.

Performed your first Style Action.

Style Action é uma forma explosiva, que você atinge o ápice do poder do personagem escolhido. O jogo irá lhe coordenar a fazer no primeiro episódio no modo história. Apertando R1 quando a barra do Style Action estiver cheia, aciona-a.



Thanks! I owe you one!

Performed your first Crew Strike.

Crew Strike é o sistema de uso de um personagem suporte. Ao acionar o Style Action, você terá uma nova barrinha que é a Crew Strike. Enche-lá até o final faz com que você consegua permissão de chamar seu parceiro, no caso, personagem suporte. Para enche-lá deve-se derrotar fazendo combos em vários inimigos.



From here on out is the New World!

Cleared the Prologue.


Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.



I''ll only grow stronger.

Acquired your first Skill.

Adquirir sua primeira habilidade. As skills se obtêm por um sistema de BINGO, o qual é usado as moedas, tanto secretas, quanto normais. Skill Note são as cartelas de bingo e se completa uma fileira de 3 moedas, se obtêm uma nova Skill.



Alright! I got it!

Collected your first Coin.

Este troféu é facilmente ganho completando o Prologue. As moedas podem ser conseguidas matando líderes (Pirate Captain, Base Commander, geranais, etc...), isto é, no Prologue esses são as primeiras moedas a conseguir. Existem mais de 400 moedas, então não é nem um problema este troféu.



Big spender!

Spend a total of 100,000 or more Beli at the Beli Shop

Dinheiro (Beli) não é problema. Prosseguindo no modo história, você conseguirá uma quantia absurda já. Compre ''wanted posters'', expressões faciais, soundtrack, etc... que você desbloqueará com o tempo este troféu.




What !? I missed!

Dodged a Style Action enemy's attack.

Desvie de um inimigo no modo Style Action. Fique perto do inimigo que está no Style Action, e aperte o botão de esquiva (X) perto dele.




Got something rare.

Acquired your first Secret Coin.

Adquira sua primeira Moenda Secreta. Moedas Secretas são obtidas no Main Episode e Crew Episode. No Main Episode há os três quesitos para ganhar moedas secretas de cada epísodio. Completando um quesito você já obtêm o troféu.




It's hiding a terrible power!

Acquired your first Skill Note.

Para adquirir seu primeiro Skill Note, basta ir catando todas as moedas que encontrar durante seu progresso no Main Episode, antes mesmo de acabar este, você já terá o troféu. (OBS: Fazer os quesitos de cada episódio também é importante para completar todos os Skills Notes).




Now it's my turn!

Cleared the Second Chapter.

Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.




Getting back my captured allies!

Cleared the third chapter.

Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.




Join my Crew!

Assemble 10 or more allies.

Reúna 10 Crew Members para conseguir este troféu. Para conseguir você deve concluir 10 Crew Episodes de personagens diferentes, assim você poderá usa-lós como personagens suportes (Crew Members).




Look at this big haul!

Acquired all Secret Coin in any Single Main Episode.

Adquira todas as Moedas Secretas de uma episódio do Main Episode. Basta fazer todos os quesitos de cada Moeda Secreta que contém em qualquer episódio do Main Episode.

O video logo abaixo mostra as localizações de Secrets Coins, porém nota-se que ele não mostra os quesitos pra aparecer os baús secretos na fase. 

IMPORTANTE: As Secret Coins só apareceram no mapa quando você completar o objetivo de conquista dela, exceto uma. Para ver os objetivos de cada Secret Coin de determinado Episódio do Main Episode, depois de escolher o personagem irá aparecer as instruções antes de começar o episódio. Antes de apertar Battle Start, na opção Player Data tem as instruções de como obter as Secret Coins.

Em geral os objetivos são esses logo abaixo, porém a  Secret Coin varia de acordo com alguns episódios.

1ª Secret Coin - Derrotar 1000 inimigos. (Baú surgira no fase logo após).
2ª Secret Coin - Varia de acordo com os episódios. Verifique-os antes de começar cada um.
3ª Secret Coin - Atinja o Rank S no geral do episódio. (Não há baú. A Coin virá depois do termino do episódio).

Para atingir o Rank S deve-se conseguir os seguintes critérios:

S ) Levar pouquíssimo dano.
S ) Acabar o episódio em pouco tempo
S ) Matar + de 1200 inimigos.

S ) Rank Geral (Scret Coin obtida)




  My strenght  has grow!
Acquired 10 Skills.

Adquira 10 Skills. Basta pegar moedas para completar o bingo e virá o troféu facilmente.




 MThere's probably a lot more of these.

Collected 100 or more different Coins.

Coletar mais de 100 moedas diferentes. Basta ir pegando moedas dos baús, dos inimigos, e também moedas secretas. 

Cada Crew Member (personagem de suporte) tem sua moeda. Jogar com Crew Episode também faz parte da caçada das moedas.


 Like some sort of legendary monster!

Defeated a total of 10,000 or more enemies with Special.

Special Attacks são as habilidades ativadas ao pressionar bolinha (O). O troféu virá naturalmente ao decorrer no final do jogo, mas se quiseres acelerar o processo recomendo usares os personagens Kuzan/Aokiji e Kizaru, ambos possuem seu segundo Special Attack que limpam a tela.

Para maior conhecimento de todos os Special Attack, vídeo logo abaixo




 Come with me!

Cleared 5 stages each with 5 different character.

Jogue 5 episódios com 5 diferentes personagens. Este troféu tem uma manhã para obtenção rápida dele.

Você tem duas opções para este troféu:

1. Zerar o jogo mesclando de personagens, ou seja, jogue 5 episódios com um pouco de cada um.
2. Depois de zerar, irá desbloquear os Crew Episode. Que são episódios separados de cada personagem do jogo. 

A manhã é essa: Jogue no Crew Episode da Nami 5x com 5 personagens diferentes, pois o Crew Episode dela é extremamente fácil e rápido. E se torna mais fácil ainda jogando online. (O online do jogo não afeta nas conquistas dos troféus).




 Possessing tremendous power!

Cleared 5 stages each with 10 different character.

Mesmo esquema do troféu Come with me!.



 He already has many wonderful allies.

Cleared 5 stages each with 20 different character.

Mesmo esquema do troféu Come with me!.




 I'm hungry for some meat!

Acquired 100 or more Giant meat.

Adquirir 100 ou mais Giant Meat (carne gigante com um osso atravessado). Este item é obtido por baús ou bosses. O troféu virá com o tempo, pois este item aparece 2x por fase, então jogando todos os Main Episode você já vai estar quase conseguindo-o. Depois dele os Crew Episode é o lugar onde você obterá o troféu.



 Unbelievable power...!

Stunned the enemy 1,000 times.

Tonteie inimigos 1,000x. O uso do Skill Brute Strength é importante, pois assim as chances de tontear um inimigo é bem maior. O Skill serve para acelerar o troféu, mas mesmo sem ele, você ganhará com o tempo ele.



 Luffy's true allies.

Defeated 10,000 enemies with Crew Strike.

Derrotar 10,000 inimigos com Crew Strike. Crew Strike é a barrinha verde (inicialmente vazia) que aparece quando utilizamos Style Action. Para obter o troféu é preciso derrotar 10,000 inimigos utilizando o personagem de suporte (Crew Members). 

DICA: Utilizar personagens que limpam a tela como Kuzan (Aokiji), Kizaru, Eneru, Crocodile são formidáveis para  conseguir o troféu rapidamente.




 We...know everything...

Unlocked everything in the gallery.

No Beli Shop, compre um movie e soundtrack para desbloquear o troféu.



 Victory is mine!

Obtained a Normal Ending.

Troféu relacionado à história, continue jogando para desbloqueá-lo.



 There's only room for one Pirate King!

Cleared all the Challenge Scenarios

Existem 2 Challenge Scenarios sem contar as DLCs.

1º Challenge: Este aqui é fácil. Utilize um personagem de no minimo lv50 com personagem suporte technical que causa stun fácilmente e passará tranquilo.

2º Challenge: Já dificulta muito. Você enfrenta várias duplas de usuários de logia. Usar personagens de lvl100 com suporte technical de preferência Kuzan ou Boa Hancock que congela/petrífica. Utilizando Skill Stylish (aumenta a duração do Style Action) e uma boa estratégia, conseguirá passar.





 Let's adventure together!

Assembled 30 or more allies.

Fazendo todos os Crew Episode o troféu pipoca.



 All the treasure in the world is mine!

Acquired all Secret Coins.

Este talvez possa ser o último troféu faltando. Adquirir todas moedas secretas do Main Episode. Para isso, recomendo jogar online que já dá uma ajudinha. As condições para ter moedas secretas são:

OBS: Quando completar as condições das Secret Coins, uma mensagem de ''Treasure Spotted'' irá aparecer e o mapa mostrará a localidade do Baú Secreto

Secret Coin 1 - Derrotar 1000 inimigos = Baú Secreto aparece.

Secret Coin 2 - Esta segunda condição varia de acordo com a fase, porém na maioria mostra-se como ''Abra os portões sem que tenha nem um aliado fugindo''. (Se tiver com dificuldade neste, faça um jogo online no mapa)

Secret Coin 3 - Atinja o RANK S. Esta Coin aparecerá ao termino da fase.

Para atingir o Rank S deve-se conseguir os seguintes critérios:


S ) Levar pouquíssimo dano.
S ) Acabar o episódio em pouco tempo
S ) Matar + de 1200 inimigos.

S ) Rank Geral (Scret Coin obtida)



 I'm ready for my close-up.

Unlocked all movies in the gallery

55 movies ao total. Apenas 9 são podem ser perdidos durante o gameplay do Main Episode que precisa ter um personagem especifico na fase. A lista dos 9 e como desbloquear, logo abaixo, na ordem da galeria do jogo.

9-) Fist of Love - Capítulo 1 / Episódio 2
Precisa jogar com Luffy e chegar perto de Garp antes de Kizaru e Sentomaru chegarem.

13-) I wanna be a monster! - Capítulo 1 / Episódio 4
Precisar jogar com Chopper e matar 1000 inimigos.

15-) Flame fist Ace - Capítulo 1 / Episódio 4
Precisa jogar com Smoker e lutar contra o Ace.

20-) Mero-Mero Mellow - Capítulo 2 / Episódio 3
Precisa deixar o inimigo penetrar na área em que você começa a fase assim que Megallan reaparecer.

22-) Legendary sailor - Capítulo 2 / Episódio 4
Utilize o Marco e enfrente Garp, porém Garp só aparece quando a facção da marinha (vermelhos) estiverem com moral alta, portanto se concentre em derrotar a facção amarela até ele aparecer.

29-) Soul King! - Capítulo 3 / Episódio 2
Precisa jogar com o Brook e derrotar Mihawk antes de ele estiver na facção amarela.

30-) Three-sword demon - Capítulo 3 / Episódio 2
Precisa jogar com Luffy e enfrentar Zoro.

32-) Negative Champion - Capítulo 3 / Episódio 4
Precisa jogar com Perona e derrotar Usopp quando ele reaparecer

39-) Two insolent men - Capítulo 4 / Episódio 1
Precisa jogar com Zoro e Sanji e ficar próximo de uma pacifista quando ele for revivido por Eneru.



 You can count on me! 

Acquired 20 Skills.

Ao longo do jogo você conseguirá o troféu. Fazendo as Secret Coins você desbloqueará num futuro não muito distante.



 Wow! He's amazing!

Collected 250 or more different Coins.

Pegando moedas do Main Episode e Crew Episode e upando os Crew Members ajudam na coleta de moedas.



 Bring on a thousand more! 

Total number of defeated enemies exceeds 100,00.

A cada fase é simples obter 1,000 K.Os., então o troféu virá naturalmente se jogar bastante.



 This'll buy a lot of meat!

Acquired a total of 100,000,000 Beli.

Dinheiro (Beli) não é problema. Jogando em dificuldade alta (Super Hard) você obtêm essa grana rapido.



 Business is good!

Spent a total of 10,000,000 or more Beli at the Beli Shop.

Gaste um total de 10,000,000 ou mais no Beli Shop. Não é complicado. Jogue no modo Super Hard para conseguir muitos Beli e vá comprando tudo no Beli Shop.



 I think i'll buy the world!

Spent a total of 100,000,000 or more Beli at the Beli Shop.

Mesmo que esquema do troféu acima. Vá jogando e compre tudo no Beli Shop.



 I'm getting fired up!

Defeated 500 enemies while in Style Action.

Derrotar 500 inimigos no modo Style Action, num único Style Action. A dica para este troféu é escolher uma fase com muitos inimigos aglomerados, com mapa pequeno com alguns baús comuns. Por exemplo a fase do Crew Episode do Minotaurus.

Vendo este video fica muito mais claro de como resolver este troféu que aparentar ser difícil.




 The Pirate King is the freest person on the seas!

Obtained a True Ending.

Para obter a True Ending siga os seguintes passos:

1-) Pegar a Normal Ending

2-) Comclua os principais Crew Episodes que são: Luffy, Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Robin, Chopper, Franky, Brook, Jimbei, Marco, Kuzan/Aokiji, Hancock, Ace, Kuma, Mihawk,  Crocodile, Buggy, Garp, Hannyabal, Magellan, Jozu, Vista e Whitebeard

3-) Volte ao Main Episode e jogue o episódio 2 do capítulo 4. Acompanhe Ace e Marco até o Barba Branca e espere até que o Barba Branca voltar ao normal e siga o rumo da história e o troféu pipoca depois.




 You're  all my family...

Cleared all Crew Episodes.

Complete todos Crew Episodes, porém tem um episódio que só aparecerá depois que tiver a True Ending. Então tenha calma e deixa pra depois este troféus.




 People's dreams never die!

Cleared all Episodes on the highest difficulty level.

Fazer todos episódios do Main Episode e Crew Episode na dificuldade Super Hard. Fazendo 5 fases ganha Limit break level. Coloque no seu personagem favorito, lembrando que deixei uma lista dos melhores para começar com o livro na minha opinião. 

Se queres acelerar o troféu e ganhar uns pontos no ranking online, jogue online as fases que acelera muito e é divertido.





__________________________________________________________________


~GMAYER